quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vazio...

Tenho tudo...e não tenho nada

Tenho saúde
Tenho casa
Tenho carro
Tenho emprego
Tenho relação estável
Tenho mãe, pai, irmás, sobrinhas, amigos poucos mas bons. Conhecidos muitos...
Tenho memória de viagens sem fim... Tunisia, Panamá, República Dominicna, Cuba, Jamaica, Mexico, Maldivas...sim Maldivas e 2 vezes!!! sim 2!!! :p , Marrocos, Londres, Paris, Madrid, Roma...ai eu sei lá
Tenho jantares saborosos e romanticos regados a champagne...
Tenho um gato lindo e super mega hiper fofo e carinhoso :))
Sei lá mais o quê...

Mas sinto que me falta algo.

Sinto que tenho tudo e não tenho nada!!! Será possivel isto?

Falta-me algo, não sei explicar bem...há um vazio na minha vida.

Estou pronta para abdicar de viagens, restaurantes e horas de sossego só minhas. Quero mudar de vida. Construir algo verdadeiro e meu. Sentir amor incondicional e puro.

Será normal?

2 comentários:

Joana Filipa disse...

Como eu te percebo... Acredita, é normal! Beijinho *

Ana Costa e Silva disse...

acho que sim, todos passamos por isso... :)


http://dressedcrisis.blogspot.pt/