sexta-feira, 27 de julho de 2012

Futurologia

Vou dar uma de Professor Chibanga:

E Professora Chibanga Morango Azul prevé:

          Acerto de "contas" e chatices!

Porquê? Simples: a minha "sogra" vai ser operada para a semana - nada grave mas necessário- e consequentemente não vai poder tratar da roupa de Sua Exa. ( sim, é ela que trata da roupa dele ainda do tempo em que ele era casado...logo, manteve-se tudo assim).

E vai haver chatices porquê? Porque não vou ser eu NAMORADA que vai lavar cuecas, meias e camisas de NAMORADO. Ah não vou não! E muito menos passar a ferro!!! Ele é que ainda não sabe.  :)) E eu vou aproveitar para lhe recordar uma conversa que tivemos aqui há uns anos quando eu lhe disse que queria casar com ele. (aqui está o acerto de contas)
Ele disse que NÃO, NÃO QUERIA CASAR COMIGO e eu respondi que não me pedisse para fazer papel de esposa sem o ser. Ora era  neste tipo de assunto que eu estava  a pensar. Assim sendo, quando eu lhe disser que tem em casa uma namorada e não uma esposa, Sua Exa. é capaz de não achar muita piada à coisa (aqui está a chatice).

Vamos esperar para ver se as previsões de Professora Chibanga Morango Azul se confirmam. :))



Sem comentários: