sábado, 21 de julho de 2012

Recompensa: sexo

Ontem Sua Exa. fez o jantar, preparou as entradas, pôs a mesa, copos de pé alto...tudo muito bem arranjadinho.

Pensei para comigo: aqui há coisa!

Durante as entradas bebemos Mateus Rosé, depois acompanhamos o assado com Murganheira Bruto Reserva...(bem bom) e depois um digestivozinho.

Ora a sobremesa veio não tardou nada: sexo louco no sofá... Ora nem mais, é a recompensa pelo jantar...há que compensar os homens quando eles se esforçam. :))

E estava eu ali no sofá toda embriagada e a saborear quando, de repente, Sua Exa. em vez de terminar o "serviço" normalmente...NÃO O FEZ! Chegou à hora e zás...tira cá para fora!!! Que desconsolo!!! E eu já lhe tinha dito que ainda tomava a pilula (para não pressionar o homem)...Ora dado o que aconteceu só posso tirar uma conclusão: o gajo não confia em mim! Isto esta-me a dar uma revolta...

Acho que não tarda muito a casa vem abaixo.

E para ter sexo assim e com alguém que não confia em mim, então prefiro não ter.

Vou procurar no google: "engravidar sem sexo" e já volto.

2 comentários:

Cocó Chanel disse...

Não sabia muito bem se havia de dizer algo mas cá vai. Talvez esteja com um grande problema em mãos, pelo que percebi tem uma vontade imensa de ter um filho e também pelo que percebi o seu companheiro não o quer. Talvez esteja na hora de ter uma conversa franca com ele. Ainda está apaixonada por essa pessoa que não faz nada em casa?? Essa pessoa que você deixará de trazer as coisas dele do supermercado porque ele já lá não vai à 3anos?? Peço desculpa por me meter onde não sou chamada mas só queria ajudar.

Urso Misha disse...

Vou chover no molhado.

Conversar, ou melhor pôr o outro a falar, saber o que outro pretende, para quando, quantos?
E ficar à espera da resposta...
E da resposta, falar. Convem que haja uma resposta dele que coincida pelo menos perto da sua ideia.
Não tenho esse trauma, mas não me agrada ouvir:
"Esqueci-me de tomar, mas tomo amanhã de manhã";
"A ... não toma a pilula, mas diz que tem cuidados"
"A .... diz que não quer engravidar, mas se acontecer, não se chateia!" PORRA! é um filho não é uma laranja e a mente frágil de nós homens povoada com estas informações é complicado.