sábado, 21 de julho de 2012

Tipos de mulher

Agora percebo porque muitas mulheres chegam a casa e dizem: "amori tou grávida, devo-me ter esquecido de tomar a pilula algum dia e olha...aconteceu"!

É para evitarem passar pelo que eu passo actualmente.

Assim sendo, do meu ponto de vista há 2 tipos de mulher:

     - as burras que querem ser honestas e correctas. burras que falam com o companheiro e querem que ele tenha uma palavra a dizer, burras que querem dar-lhes tempo para se adaptarem à ideia... e depois correm o risco do gajo fugir do sexo a sete pés ou então deixá-lo a meio.

     - as inteligentes que não querem saber da opinião do gajo para nada, eles são simplesmente dadores de esperma, e prontus...olha querido já está...que chatice, nem sei como isto aconteceu...mas olha paciência!

É obvio que eu me encaixo no 1º tipo de mulher: burra mesmo burra! ai se eu soubesse!!!

Sem comentários: