segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ainda as dores

Depois de ter desmaiado na casa da minha mãe resolvi ir descansar.

Às 18h resolvi ir ao médico particular. Tinha febre e o Dr. achou melhor reencaminhar-me para o hospital porque pelos sintomas que descrevia podia ser muita coisa e era necessário mais análises. Fui para o hospital público contrariada. Tenho pavor do funcionalismo público. A minha ideia é que nos deixam morrer só para não gastarem dinheiro em exames ao Estado.

Cheguei e fui logo para o rastreio. Fita amarela. Devido aos meus problemas de bexiga os médicos colocaram a hipótese de ser algo nos rins.

Fiz análise à utina, ao sangue, raio X, ecografia aos rins, figado e vesicula.

Conclusão: Infecção mas não sabem onde.

Dois médicos reunem-se e decidem mandar-me para casa com antibiotico e remédio para as dores. Caso não passe dentro de 1.5 a 2 dias, devo regressar lá.

Gostei da qualidade do atendimento e rapidez. Paguei 25.95 Eur.

Sinto-me melhor, não tenho febre mas ainda tenhos dores.

Hoje de manhã vim trabalhar porque sou trenga claro está. De tarde vou para casa descansar.

2 comentários:

Pretty in Pink disse...

Desejo-te as melhoras, que passe rapidamente :):)

Beijinho*

Morango Azul disse...

Obrigada. Mas graças à sabedoria popular ando descansada - "coisa ruim não morre" .