segunda-feira, 6 de agosto de 2012

É melhor levar o gato ao psicólogo

Eu sempre vivi com gatos. Sempre.
São seres tão especiais, cativantes, bonitos, safados, companheiros, brincalhões e ternurentos que só quem tem gatos percebe o que eu estou a tentar dizer.
Ao longo destes 35 anos já convivi com dezenas de gatos e sei que cada um tem a sua pópria personalidade e maneira de estar.

No meu apartamento tenho um gato: o gato mais lindo e meigo do mundo!!! No entanto ele tem comportamentos estranhissimos.Um deles é enfiar-se dentro do frigorifico sempre que o abrimos...Mas é literalmente!!! Se deixarmos ele deita-se nas prateleiras e fica lá. Eu não acho isto normal.

Acho melhor levar o gato ao psicólogo.


Coisa mai linda da minha vida. ( que neste preciso momento acabou de entrar para dentro do armário e está a encher os meus fatos de pêlo...ai seu malandro...sai dai...)

1 comentário:

S* disse...

Parece-me que não tiveste muitos gatos... :P eles adoram estar nos lugares mais inacessíveis. LINDO.