quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recompensa: sexo # 2

Neste preciso momento S.Exa está sozinho no supermercado.
Sim!!! Foi às compras. E de livre e espontânea vontade. Cá em casa acabaram as cervejas, os panachés, as águas das pedras e a gasosa. Que chatice, como é que isto foi acontecer?... :))
Já me ligou 3 vezes :))
Mas pontuuus, vale a intenção e o esforço e assim eu poupo a saúde da minha coluna porque já não tenho que carregar tudo cá para o 2º andar.
Hum...se calhar vai ser recompensado hoje: Sexo! ah pois, eu sei agradecer! :P

Uma mulher feliz faz um homem feliz, pena eles ainda não terem descoberto isso.

5 comentários:

S* disse...

ahahah Sexo é boa paga.

Cocó Chanel disse...

um dia destes diz-lhe que quer ser pai.:)

Morango Azul disse...

Espero bem que sim. :))

Sara sem Sobrenome disse...

Os homens são estupidamente fáceis de comprar. Ainda bem.

Urso Misha disse...

Ainda bem.
kkkkkkkkk

Não desgosto dessa paga.

@Uma mulher feliz faz um homem feliz, pena eles ainda não terem descoberto isso.
Eu já, mas é um pouco mais conversa do que acção, apesar de ser compensador na mesma.

Meninas não agridam, se faz favor.

PS:Não à aqui robôs, por isso podias retirar esse corretor ó faxa favor