quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A televisão portuguesa no seu melhor

Aqui estão algumas razões porque vejo pouca tv:

- Casa dos segredos: poupem-me o putedo, a ignorância e a futilidade;

-Telejornais: já sei que o governo e a troika me vão phoder ainda mais por isso não me vou massacrar diariamente;

- Novelas: para drama já basta a minha vida;

- Peso Pesado: vi breves passagens e foram suficientes para soltar uns impropérios do tipo ide comer ao caralho seus cachalotes, esta gente não tem vergonha de chegar a este ponto?

- Toca a mexer: eu quando ligo a tv estou à espera de coisas bonitas. Ora baleias, lontras e afins a dançar não me parece um espectaculo digno de se ver e sou obrigada a dizer ide comer ao caralho seus cachalotes, esta gente não tem vergonha? Comei merda!!!


3 comentários: