quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alianças


Sempre gostei de usar aliança. Enquanto jovem usava a de comprometida. Já usei de casada. Agora nada uso (nem usarei, pelos vistos), mas isso não me impede de apreciar.
Ao longo dos anos primei pela compreensão, pela independência e liberdade. Mas com o passar do tempo sinto falta de algo...sim sou mulher como todas as outras e preciso do mesmo que elas.

Aqui estão as minhas preferidas: simples e tradicionais. Sim, no fundo sou uma romantica mas não quero admitir. Gosto de fazer papel de durona, sofisticada e independente mas só eu sei o quanto preciso de me sentir protegida.

Em Inox:

        

Em  Ouro:
 
     

Curiosidade: Porque usamos aliança no 4º dedo?
Há várias teorias. A minha preferida é esta:
Dizem que o dedo anelar esquerdo é o unico onde existe uma veia ligada directamente ao coração.



AiAi

1 comentário:

S* disse...

Já tive uma de compromisso e adorava-a.