terça-feira, 18 de setembro de 2012

Colecção de cromos

Cliente- Queria o nível da minha conta sff
O que me apetecia dizer: nível usam os trolhas nas obras. Tá a ver obras aqui? Esta-me a chamar de trolha? Diz-se nib óh caramelo.
O que eu digo: Sim sr.

Cliente- Quero fazer um biramento?
Eu - Quer fazer o quê?
Cliente- Quero fazer um biramento para a França.
No comment.

Cliente - Quero os papeis prá minha retrete vir para cá.
Eu penso- Quer o quê? Isto deve ser para os apanhados só pode.
Eu digo - Desculpe não percebi.
Cliente- Quero que a minha reforma, ?é assim que se diz aqui?, venha para esta conta.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh


6 comentários:

Urso Misha disse...

Eo que é um biramento, uma transferência?

Morango Azul disse...

Sim.

Morango Azul disse...

Para eles é. :))

L' Amoureuse disse...

Desculpa, mas afinal o que é o biramento... é que eu estou aqui a tentar pensar em todas as palavras possíveis e imagináveis e não estou a conseguir chegar lá, lol.
Bjs

Morango Azul disse...

Quando os emigrantes dizem biramento querem dizer transferência.
:))

Pics disse...

Haha adorei o biramento!