sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Comunicado

Folgo em saber que alguém lê o MEU blog. No entanto não o criei para vós.
Se vos agrada optimo, senão...paciência!
Criei o MEU blog para referenciar vivências do dia-a-dia e marcos importantes, como por exemplo, a altura em que decidi ser mãe. Criei-o como desabafo e depois fui gostando e continuei a escrever.
Se vos agrada optimo, senão...paciência!
Parece que há algumas pessoas que nem vão dormir de noite só porque eu mencionei a minha mestruação no MEU blog. Olhem queridas, se precisarem de um bom psicólogo eu posso recomendar. Há lá um perto do meu trabalho que dizem que faz milagres.
Mais informo aos interessados que esta é a minha primeira verdadeira menstruação após tomar a pilula por 15 anos.  Aos ignorantes informo que quando se toma  a pilula tem-se uma falsa menstruação.
Lamento imenso que o MEU blog não seja intelectual, não fale de economia, finanças, troika, politica, nem crise mundial. Desses assuntos ando eu cansada.
Também lamento que não faça referência diária à Fanny para alegrar quem pesa menos 2 kgs que ela. e eu posso falar de peso á vontade porque a minha balança acusa 56kgs
Lamento ainda que o MEU blog não esteja entupido com fotos de artistas de cinema, tv  e música. É que eu não vivo de ilusões meus amores. Estou consciente que os meus problemas urinários e menstruais lhes interessa tanto quanto o valor do colesterol de algumas pessoas, mas não vou lá criticar porque o blog é DELES.
Lamento também que o meu xixizinho não de deva a borracheira de Sagres. Porque se fosse esse o caso, isso sim já daria um post bacana né?!

Assim, no MEU blog eu escrevo o que eu quero. Quem gostar optimo, senão paciência...EU NÃO PRECISO DE VISUALIZAÇÕES PORQUE EU NÃO GANHO TOSTÕES COM O MEU BLOG. graças a Deus dinheiro não é problema~na minha vida

E PELOS VISTOS A FALTA DE ASSUNTO É BEM MAIS GRAVE QUANDO CHEGA A FALAR DA FALTA DE ASSUNTO DOS OUTROS.

1 comentário:

Urso Misha disse...

Nem mais e nãi sei se pegou moda, mas só hoje já vi mais 2 blog's com o tema, a mim não me agrada mas vivo com isso.
Continuação de bons posts.