segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curiosidade

Eu vejo pouca televisão e cada vez menos.
No outro dia reparei num anúncio de fraldas. Ora eu não tenho filhos nem tratei dos meus sobrinhos que vivem longe por isso perdoem-me a ignorância, mas alguém que me explique:

- Para que servem as fraldas Dodot que permanecem secas até 12 hrs ??, Não é preciso mudar  a criança sempre que ela faz xixi ou coco? E pelo que ouço isso não acontece só de 12 em 12 horas. Ou a dodot sugere que só se troque de fralda 2 vezes por dia?

Não percebo.

2 comentários:

Urso Misha disse...

Simples, as Dodot aguentam uma noite e as outras não "as simply as that"...
e sim cada vez que se lembram de trabalhar, tens de mudar.
Comprei das mais baratas uma vez, uma vez e nunca mais, de manhã estava completamente ensopada. é claro que isso vai assar as crianças, a minha nunca teve esse problema, porque será, não me venham com o são todas iguais que é mentira.

Morango Azul disse...

Se tu dizes eu acredito.
Venham as dodot... mas primeiro há que fazer a criança :))