terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dúvida existêncial

Elas queixam-se que:

Não dormem de noite porque a criança tem que comer de 3 em 3 horas;
Ficaram com uma barriga enorme depois do parto;
Toda a familia está doente porque o filho trouxe uma virose do colégio;
Os peitos ficaram caidos e flácidos depois de amamentar;
Que nem têm tempo para tomar banho porque o rebento não pára de chorar;
Lhes apetece mandar o fedelho pela janela fora, tal os nervos em que andam;
Que os 2 primeiros anos de vida do bebé são para esquecer;
Que andam meio taralhoucas devido ao cansaço;
Se soubessem o que sabem hoje...

E eu pergunto-me: quero mesmo ter um filho?

3 comentários:

S* disse...

ahahah não me sinto preparada para tal.

Morango Azul disse...

Ainda és nova, tens tempo ;)

Urso Misha disse...

Não chega aos 2 anos, e não o fizeram sozinhas lembrem-se.
Sei também pelo que passei, agora de mamar não podia ajudar, mas do resto, dar banho desde 1 ano de idade que toma só comigo, jantar sou eu que dou a maior parte das vezes, também já fiz jantares, agora sopas é que não, que a patroa domina essa arte.
Vestir e afins...

@MA - E eu pergunto-me: quero mesmo ter um filho?
Isso vai da cabeça de cada uma, mas tens momentos únicos que são priceless.

@S*
Ninguém está preparado, é pior do que dizem.