sábado, 15 de setembro de 2012

Obrigada

Este meu pequeno cantinho chegou às 2.000 visualizações.
Quando criei este blog estava longe de pensar que alguém se interessaria por ele. Comecei a escrever o que me ia na alma e assim o continuarei a fazer.

Desde que ando por cá, pelo meu blog e pelos vossos, ando mais relaxada. Talvez porque enquanto cá estou  não ando a fazer filmes na minha cabeça, distraio-me e já não tenho tanto tempo livre para me infernizar. Dou comigo a seguir outros blogs e a pensar no que escreverei no meu.

Digamos que encontrei aqui alguém que me escuta e que, de alguma maneira, se interessa pelo que vai nos meus pensamentos. Está a ser uma maneira de colmatar a falta de comunicação e diálogo que acompanha a minha relação.
Obrigada a todos que por cá passam.
Obrigada por me me fazerem sentir melhor.

1 comentário:

Urso Misha disse...

Se soubesse que vinhas com lamechices, nunca mais punha cá os pés...

;)