domingo, 16 de setembro de 2012

Oh sr. guarda

Esta noite sonhei com o agente de autoridade Sr. Paulo Rodrigues - presidente da associação sindical dos profissionais da policia. Provavelmente foi porque o vi na tv a apelar aos manifestantes que compreendessem que a policia tinha que fazer o trabalho dela.

Oh sim sr. guarda, tudo o que o sr. guarda quiser, disse eu no sonho enquanto ele me revistava calmamente. Oh sr. guarda sussurrei quando ele me começou a despir lentamente e eu sentia as suas mãos pelo meu corpo. Tirei-lhe a roupa e pude tocar no seus músculos bem tonificados. Ai sr. guarda gritei eu quando o seu corpo tocou o meu e ... e mais não digo, fica na minha mente senão chamam-me de depravada e eu sou uma mulher séria :))

A sr. guarda o que é que eu tenho que fazer para ser revistada por si?

Obs.: as minhas desculpas ao próprio a respectiva família por este devaneio.

2 comentários:

S* disse...

ahahah Por acaso é jeitoso, sim senhor.

amiga da onça disse...

Bom gosto a menina, lol