terça-feira, 4 de setembro de 2012

Que noite

Chega uma pessoa ao fim do dia, quer dar um amasso com o namorado e o gato teima em ficar na cama a olhar para nós. Ora, isto não pode ser!!! Ainda tentei esperar que ele fosse, como de costume, namorar as estrelas para a janela da cozinha, mas não. Ontem resolveu ficar enroladinho no bem bom. E quem ficou sem bem bom fui eu...que entretanto adormeci. Sim, a minha vida sexual mudou desde que o gato entrou nas nossas vidas. É que não consigo fazer o serviço com o animal ali...prontus não consigo e também não temos coragem para o tirar do quarto.
Depois a meio da noite acordei com calor e libertei-me da mantinha. Mais tarde acordei com frio e tapei-me com a mantinha...passado algum tempo novamente calor e depois novamente frio e andei nisto.
Como se não bastasse, quando já estava o meu termoestato regulado e eu a dormir sossegadinha... vem o gato e resolve dar-me uma ferradela no dedo do pé... ora para voltar a adormecer... foi difícíl mas 10 minutos antes do despertador tocar lá consegui.
Tenho sono.

1 comentário:

Anónimo disse...

Podias por o gato a trabalhar para ti.Compras-lhe uma maquina de filmar o gajo filma e tu realizas e produzes o filme da tua vida...

Peter Pan