segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Stress pré férias

Aproximam-se as férias e tenho 3 preocupações na minha mente:

1ª - o meu gatinho fofinhinho,lindo, mimalho... vai ficar sozinho e eu vou ter muita saudades dele e pior...ele de mim... é que eu sei que regresso mas ele não sabe. Já cravei a minha mãe para lá ir vê-lo 2 vezes por dia e dar-lhes muitos miminhos.

2ª - partilhar a mesma WC. Sim porque cá em casa há 2 e a coisa fica composta... ora no hotel só tem uma mas vai ter que servir, que remédio.

3ª - o tempo - a meteorologia- sim porque da última vez que fomos passar uns dias fora, em Julho, choveu que até meteu dó. Vamos lá ver se agora na ilha tenho mais sorte.





2 comentários:

Urso Misha disse...

Tive uma amiga que em casa também era assim, ensina o rapaz a sentar-se e fazer, se conseguis-te com um gato, também consegue com um ser humano que tem algo mais desenvolvido que os gatos...



Por norma :)

S* disse...

Também vou ficar uma semana sem as gatuchas e já sofro.