domingo, 9 de setembro de 2012

Teenager again

Eu acho que os médicos não percebem nada.

"Ah e tal depois dos 35 a capacidade reprodutiva da mulher diminui significativamente".

Tretas I tell you.

Sim porque bastou deixar de tomar a pilula e eu já sou uma teenager novamente. É uma borbulha no queixo, outra no nariz e mais algumas no peito. Sim sinto-me com 17 aninhos e a vida é bela. O meu maior dilema é qual anti borbulhas escolher. O da farmácia ou do supermercado? A minha preocupação é saber se a semanada que a minha mãe me dá será suficiente. Com esta idade ainda sou virgem. Aliás estou somente no meu primeiro namorado e não tenho vergonha nenhuma porque estamos em 1994 e não passa os Morangos com açucar para nos levar prá má vida. E mais, ainda só temos 2 canais de TV. Os computadores mais recentes já têm windows mas os que tenho aqui na escola só têm Ms Dos, disquete de 3/2 é o mais recente equipamento tecnológico e ainda há uns quantos computadores com disquetes de 5/4. Internet? Que é isso? Alguma marca de calças de ganga? Eu nesta data só conheço a Benetton e a Levis...e de vista porque se peço umas à minha mãe ela desanda-se logo um estalo. Com 5 contos tenho que comprar calças, sapatos e o ideal é que ainda sobre para uma camisola, mas ai eu já digo "oh mãe tás a abusar" mas digo baixinho porque se ela ouve mete-me de castigo e só me dá 2 contos que é por causa do abuso.

Se bem que há aqui uma coisa estranha. Aos 17 eu não passo a ferro...como é que agora tenho uma pilha de roupa para engomar? :S
Já não há teenageres como antigamente...

Sem comentários: