sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Como gozar o feriado.

Vou aproveitar o feriado para fazer as limpezas de casa porque esta é a semana sem empregada - sim porque tá crise e não se pode ter empregada todas as semanas. Vou guardar as roupas e calçado de verão e colocar a de meia estação mais à mão. Isto enquanto o meu namorado ressona na cama. Sim porque eu sou uma namorada muito compreensiva e nada chata. Não o massacro com ajuda-me aqui, ajuda-me acolá... eu sou uma rapariga muito despachada e como gosto de andar ao meu ritmo deixo-o fazer o mesmo. Se o homem quer dormir até ás 13hrs porque não o há-de fazer? Só porque há uma casa para limpar? Não nada disso.
O melhor é eu deixar  anet e pôr mãos ao trabalho senão perco-me nos blogues.
Até já.
Ah e como é o último feriado a 5 de Outubro aproveito a passo-o a trabalhar para mim já que a partir do próximo ano vou ter que o passar a trabalhar para os outros. - Vamos, melhor dizendo-

2 comentários:

Urso Misha disse...

não te preocupes que para o ano é a um sabado.
e aqui tb estou em limpezas a fino à cozinha e a mais outras coisas e muitas paragens para ouvir "Amo-te muito" e "Amo-te imenso" e brincadeiras...
com a minha filha :)

Morango Azul disse...

Um dia bem passado estou a ver.