quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E é nestas situações que revelo o meu mau feitio

Cena:

Eu ausento-me para a sala reservada para contar moedas que um cliente deixou. Neste momento não existem clientes ao balcão.
Fica um colega a fazer o atendimento de caixa ao seu próprio ritmo,ou seja devagar, porque também navega na net simultanêamente.
Outra colega, que também exerce funções de caixa, está no gabinete a desabafar pela milionésima vez sobre o seu divórcio.

O movimento ao balcão aumenta e começa a ficar fila.
Um dos responsáveis do balcão vem ter comigo e diz:

- É melhor parar o que estás a fazer porque há clientes à espera.

Ora penso, muito rápidamente, ai EU é que tenho que parar de trabalhar enquanto a outra está na treta?EU EU EU??? Já foi tempo!!! Respondo:

- EU estou a trabalhar. Quem está na conversa que vá atender!

Quem está na treta fica muito ofendida por ter sido chamada para trabalhar. Imagine-se o atrevimento deles...agora querem que ela trabalhe...que abuso...então se ela for trabalhar como é que vai meter a conversa em dia? Eles pensam que ela não tem mais nada para fazer? Trabalhar...que abuso!

Mas a má da fita sou eu, que devia trabalhar pelos 3, caladinha e sorridente, ainda por cima! JÁ FOI TEMPO!

1 comentário:

amiga da onça disse...

Há gente com muita lata, bom feriado.