terça-feira, 16 de outubro de 2012

Engana-me que eu gosto

Em plena conversa de mulheres diz uma amiga minha:

- ai eu até queria colocar silicone, agora que emagreci tanto também perdi peito. Mas o meu marido diz que não gosta de mamas artificiais.

Ao que eu respondo

Sim, os homens não gostam de mamas artificiais, principalmente NAS MULHERES DELES porque nas MULHERES DOS OUTROS eles apreciam bem. Até rodam a cabeça.

Eles são muito finos, não querem as mulheres deles apresentáveis, cuidadas e sexys, que é para os outros não olharem nem meterem conversa. Já quando eles se apanham sozinhos, e ás vezes até mesmo ao lado das esposas, é vê-los a babar para um belo par de mamas. Eles lá sabem se são verdadeiras ou artificiais?! Se se escolher um tamanho proporcional ao corpo não dá para distinguir.

Sem comentários: