sábado, 6 de outubro de 2012

Fiquei a saber que ele sabe usar o aspirador

Pela primeira vez em 4 anos de vivência comum o meu namorado pegou no aspirador e usou-o. Sim, nem sei como descobriu onde estava guardado nem como se ligava,  mas pronto, a verdade é que o usou. Lamento não ter presenciado a cena. Seria digna de registo digital, fotos e vídeo claro está, para mais tarde recordar um momento único.
Mas então o que motivou tamanha tarefa horripilante?

Bem, S. Exa. Chegou a casa primeiro que eu. Foi à cozinha ter com o gato e deparou-se com o chão cheio de vidros e alho picado porque o animal resolveu brincar com o frasco de alho picado que eu tinha deixado em cima do balcão (mea culpa). Resultado…foi ao chão e partiu felizmente o gato não se magoou.

Mal soube do que tinha acontecido fui verificar se o aspirador tinha sobrevivido e se o meu namorado estava mentalmente são. Parece que sim mas vou ficar atenta não vá ter que o levar ao psiquiatra devido à complexidade da tarefa em questão.

Sem comentários: