quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje é o meu dia

Hoje nasce mais um ser. Tal como todos os outros tem uma missão a cumprir.
Será justo, leal e companheiro. A força e determinação será uma constante na sua vida. Irá sofrer, lutar, vencer e nunca desistir.

Crescerá individualmente mas também em conjunto com quem a quiser acompanhar.

Confiará em quem não merece, apostará no que está perdido à nascença mas aprender e seguir em frente de cabeça erguida será o seu lema. O que os outros pensam não a afectará. Só se vai interessar pela  opinião de quem ela ama. Será fiel acima de tudo a ela própria e depois aos outros que protege, umas vezes em silêncio, discretamente, outras em público e ferozmente.

Será adversa a injustiças e traições pelo que se  revoltará com frequência. Buscará o poder mas defenderá sempre os mais fracos. Para ela haverá sempre os dois lado da questão. Será frontal e impulsiva e isso irá prejudica-la algumas vezes, sentir-se-á incompreendida e injustiçada mas fará parte do seu processo de aprendizagem.

Será um pilar para a sua família e nunca lhes virará as costas. Aprenderá a custo que rancor é algo a afastar e que nem todas as pessoas com quem se cruza lhe querem bem. A sua alma gemea irá ao seu encontro quando menos esperar e travará um pequena batalha para conseguir cumprir a sua missão, mas vencerá.

Hoje nasce uma pequena guerreira.

                                                                         Assim ficou escrito no universo há 35 anos atrás, quando eu nasci.

4 comentários:

Cocó Chanel disse...

Feliz aniversário para a guerreira;)

Urso Misha disse...

parabens miuda :)

Anónimo disse...

Mais, uma verdadeira amiga em quem se pode confiar cegamente. Um beijo grande. E para o "fofinhinho" também. lol
;-)

homem sem blogue disse...

Parabéns! :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt