terça-feira, 2 de outubro de 2012

Modernices

Apesar de eu achar que as minhas sobrancelhas estavam perfeitas fui a um atelier de sobrancelhas que existe numa localidade aqui perto.

Estava convencida que a Bé ia dizer: “a menina tem muito jeito, as suas sobrancelhas estão quase correctas”- sempre fui eu a arranjá-las. Em vez disso ouvi: “não assassinou as sobrancelhas por pouco… temos que reduzir o afastamento porque assim realça o nariz e fica largo” . Whaatyy pensei eu? Nariz largo eu? Nã, o meu nariz é tão pequenino… tá tola a mulher… e ela continuou “andou a tirar pêlo onde não devia…assim fica com os olhos descaídos, temos que deixar crescer pêlos aqui ,aqui e ali para abrir o olhar, vai ao cabeleireiro comprar uma ampola de crescimento tá bem!?”  - prás sobrancelhas?” pensei eu atordoada.  Continuou a pincelar a minha cara como um artista, cortou, tirou e estimulou os pêlos durante 45 minutos. Basicamente refez tudo.

No fim disse. “as suas sobrancelhas são muito bonitas, grossas e pretas, tem muita sorte. Quando ficarem como eu as visualizo serão dignas de capa de revista” -Uau
E não, não diz isso a todas a clientes porque não o fez à minha amiga que me aconselhou o atelier.
Regresso daqui a 3 semanas. Ah e estou proibida de tirar um pelito que seja.

Sem comentários: