segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Opções de vida

Após tanta polémica no blog da Pólo Norte devido à amamentação, tenho a dizer:

Quem devia amamentar era o homem!!!

Quer-se dizer, nós mulheres, aguentamos os enjoos e o cansaço de uma gravidez, o nosso cabelo e dentes ressentem-se, ficamos com estrias, carregamos a criança durante 9 meses, ela sai de dentro de nós, trazêmo-la ao mundo, vamos amá-la incondicionalmente, passaremos os proximos anos a mudar fraldas e ainda temos que dar de mamar?

Afinal para que servem os homem?
Sim, se eles são o sexo forte, porque é que a natureza não lhes atribuiu a tarefa de amamantar? (já que dar à luz todos sabemos que nunca seriam capazes) Porque têm que ser as mulheres a acordar de 3 em 3 horas, sem ter uma noite de descanso?

Vou reclamar junto do criador e volto já.
(...)
(...)

Ele disse:

"Mulheres, só complicais!!!
Nunca estais bem!
Eu faço-vos morenas, vós pintais o cabelo de loiro;
Eu esculpo-vos gordinhas, vós fazeis lipoaspirações;
Eu dou-vos um peito pequeno, vós colocais silicone;
Eu criei o homem e vocês casam-se com mulheres;
E agora vêem me importunar acerca da amamentação? Oiçam mulheres, eu dei-vos inteligência para poderem tomar decisões sozinhas!

Quem quer dar de mamar dá, quem não quer vai à farmácia!"



4 comentários:

Urso Misha disse...

podes sempre optar por não ter filhos e poupas isso tudo, ou então adoptar, já tens e poupas as estrias!

ajudei e muito em casa e continuo e à semanas que faço bem mais que a minha mulher que trabalha 2/3 dias por semana e Às vezes 4, enquanto o je 5 quando não é 6...
nunca obriguei a nada fez porque quis, acredito que seja melhor (li na diagonal o post e para aí uns 10 comentários), se faz bem ou fará bem não sei, é a natureza humana, é aceitar tal como é, agora a mulher não é escrava e o partner tem que ajudar obrigatoriamente, não sabia e aprendi num instante e não perdi masculinidade no processo.

Morango Azul disse...

Muito bem. eu se precisar de ajuda chamo-te :))

Urso Misha disse...

"obrigados" mas com portagens e gasolina ficava mais barato contactares alguem daí, fiz a minha, aturo-a, daí o mesmo.
quer dizer o jovem no bem-bom com a jovem e o Urso a fazer de ama (ou de urso), não querias mais nada...
(ler com trejeito de cascais) é só para que a menina saiba que não é só as mulheres que coitadas isto e aquilo, é assim o que à a fazer se não aceitar esse facto de serem as paturientes (termo bonito não é) não tenho a culpa disso, mas ajudo no resto...
sou sensivel, pois eu não apito aos cães HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!
e estou a falar a sério mas cada um é como cada qual...

Miú Segunda disse...

A-POI-A-DO! Com todas as letras e mais algumas!