segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pobre e mal agradecido

Ora chego eu de férias e fico a saber que um tal gajo que vive à custa dos nossos descontos acha desprestigiante que o líder parlamentar de uma força politica ande de Renault clio.

Então quanto a isto eu tenho umas coisitas a dizer. E então é assim:

Os políticos existem para servir o povo e não para se servirem dele;

Eu vou trabalhar no MEU carro pago com o MEU dinheiro. Não sei porque é que os políticos têm que andar com viaturas de alta cilindrada paga pelo povo. Se calhar se tivessem que PAGAR pelo carro que usam, já pensariam duas vezes antes de escolher uma viatura cara.

Eu andei 5 anos num Renault clio, pago por mim claro porque eu não sou politico. Que mal têm os clio´s? Para mim nenhum. Só troquei porque fiquei vaidosa e comprei um carro italiano. Nunca me deixou ficar mal em lado nenhum, nunca teve que ir para a oficina. Mas se o líder parlamentar de uma qualquer bancada politica acha que o clio não lhe é suficiente, recomendo em alternativa o uso de transporte público e por ser para esse tipo de gente até pode ser gratuito, visto que os animais não pagam bilhete.






Sem comentários: