segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ressaca, digo eu.

Tomei o último antidepressivo na passada quarta-feira.
Após 4 dias de dores de cabeça, tonturas, vómitos e afins tenho a dizer o seguinte:
     DROGA NUNCA MAIS
Pelo que tomei as seguintes decisões:

Não me deixarei abater por trabalhar numa instituição que não sabe aproveitar as capacidades que os seus funcionários têm;

Não me aborrecerei com os clientes. Se disserem que aquele banco é uma merda, que são todos uns ladrões porque estão sempre a aumentar o preçário,  etc e tal... eu passo a adoptar a máxima o cliente tem sempre razão e concordarei com eles em tudo. Não farei mais o papel de advogada do diabo.

Quando o meu colega resolver enconar ao ponto de demorar 15 minutos a fazer algo que eu demoro 3 minutos a executar, simplesmente respirarei fundo,  levantarme-ei da cadeira e irei para a WC onde interiorizarei exercícios de relaxamento;

Não tomarei mais pequenos-almoços em 7 minutos mas sim em 20 tal como os outros elementos do balcão.

Quando achar que estão a busar da minha paciência simplesmente irei para casa, por uma tarde ou por semanas, mas DROGA NUNCA, NUNCA MAIS.




1 comentário:

Urso Misha disse...

está escrito, é para cumprir então...