terça-feira, 2 de outubro de 2012

Tabaco não

Como o tabaco está caro e com tendência a aumentar, e visto ter amigos e colegas fumadores, deixo aqui umas dicas para pouparem uns trocos e a saúde:


Sempre que surja a vontade de fumar dirijam-se a uma parede mais próxima e batam com a cabeça nela, mas com convicção. Repitam o processo, pelo menos, 5 vezes. Garanto que nos próximos minutos nem se lembrarão do vosso nome quanto mais do que é um cigarro.

Substituam o cigarro por pimenta.

Sempre que vos apeteça fumar gritem bem alto e imitem uma galinha a pôr um ovo. Todos ao redor olharão e a vergonha fará com que esqueçam a vontade de fumar. Caso estejam no emprego melhor ainda, porque o risco de ser despedido fará com que o vicio do tabaco pareça algo insignificante e bem mais fácil de ultrapassar do que o desemprego.

Fumem pêlos do cú!

Se estiverem sozinhos no vosso carrinho em vez de fumar desatem aos berros e às buzinadelas aos outros condutores, coloquem a música nas alturas e dancem sentados. Verão que ficam mais aliviadinhos.

Se estão no café e vos apetece puxar de cigarro coloquem o dedo no cinzeiro apanhem o máximo de cinza possível e levem à boca. Hum que sabor a tabaco… é bom não é?

Sem comentários: