sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um mal necessário

Faz hoje 9 anos que casei. Passado 2 deu-se o divórcio amigável.

Recuando no tempo reconheço que não tinhamos nada em comum.

Sofri durante o casamento, aguentei o estigma de ser divorciada. Ergui a cabeça e o destino recompensou-me abrindo-me caminhos. Sou feliz porque sei dar valor ao que tenho. Sou feliz e luto por um futuro a dois que me parece cada dia mais perto, mais real. Sinto que sou amada.

9 anos passados agradeço ao universo todo o mal por que passei e orgulho-me de ter tido coragem para mudar de vida.

Estou bem porque fiz por isso, não fiquei de braços cruzados a lamentar-me.

Estado civil: divorciada!

4 comentários:

Urso Misha disse...

Não preferes:
Estado civil: enamorada

Morango Azul disse...

:))

Morango Azul disse...

Oh misha, que fizeste ao teu blog? Não consigo aceder, mais vale dizeres que não me gramas pá:P

Urso Misha disse...

Nah, não me parece, nem uma nem outra coisa :) eu entrei mesmo agora, exprimenta outra vez.

ou expriemnta tambem este link dum post e depois para o blogue
http://ursomisha80.blogspot.pt/2012/10/malucos-ou-outra-campanha-publicitaria.html
ou aqui
http://ursomisha80.blogspot.pt/