terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vida a dois: o supermercado

Uma amiga minha comprou casa.
Tem que fazer as limpezas. Decide ir ao hipermercado com o namorado. Compraram exclusivamente produtos de limpeza. Demoraram 2 horas. Não se entendiam em relação ao que comprar.

Posto isto tenho a dizer:

Ponto n.º 1

Não se leva gajos atrás de nós para o supermercado. Só atrapalham! Ou vamos sozinhas ou vão eles sozinhos.

Ponto n.º 2

Não deixar meter o bedelho onde não são chamados. Que merda é essa de um gajo dar palpites acerta dos DETERGENTES? Poupem-me!

Ponto nº 3

E não me venham com tretas de que “ ai e tal ele não sabe o que comprar por isso tenho que ir com ele”. Fazem uma lista com o que comprar, tipo de produto, marca, quantidade, cor da embalagem se for preciso.

Ponto n.º 4

“Ai e tal mesmo com a lista ele troca tudo e não compra o que eu quero”… Jogada de mestre dele!!! Faz de propósito para nos aborrecer a para a próxima não o mandarmos lá. Temos que ser mais mulas que eles. Das duas uma: ou o mandamos trocar tudo ao supermercado ou fingimos que está tudo óptimo e na semana seguinte ele vai lá novamente.

Ponto n.º 5

“Ai mas ele demora muito tempo a fazer as compras”. Não faz mal, demora mas antes isso do que estar em casa assapado no sofá a ver TV enquanto nós vamos às compras, tratamos dos miúdos, estendemos roupa, passamos a ferro, aspiramos, limpamos o pó, cozinhamos etc e tal.

1 comentário:

S* disse...

O meu namorado é dos que compra sempre o mais barato, o que nem sempre pode ser.