segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A p*ta da idade

Aqui há umas semanas alguém neste blog (eu) dizia que “ah e tal até calha bem porque bate na altura do meu período fértil”, referindo-se a umas futuras férias em Fevereiro de 2013.
Ora, alguém deve ter pensado mas não escreveu…tá tolinha a moça!

Então é assim, essa pessoa (eu) deve achar que tem 20 anos. Ignorante (tola) pensa que o seu ciclo menstrual vai ser como era antes de tomar a pílula, há 15 anos atrás… sempre certinho… oh sinceramente, chega-se a uma idade e depois é isto (burrice pá, não se mentaliza que já não é teenager).

Vai-se a ver e andou a contar pelo calendário… vai-se a ver e, neste momento, tem um atraso de 6 dias, pelo que se pode dizer…que se phodam as contas, tabelas e dias férteis porque o sistema reprodutor está marado. A probabilidade de estar grávida é muito reduzida atendendo a que ainda anda a evitar porque só quer engravidar para o ano (sim, ela pensa que vai engravidar mesmo mesmo quando quiser). Também sabe que quem anda à chuva molha-se…mas as contas não batem certo por isso, nesta cabeça marada vai uma grande confusão…

2 comentários:

O Sexo e a Idade disse...

Ups...!

Anónimo disse...

Oh querida... Quem me dera... Sabes k eu sou a babysitter. lol
C.