terça-feira, 20 de novembro de 2012

Boazona

Eu sou boa. Mas boa mesmo!!!
Muita gente queria ser como eu mas isto não é para todos, é só para quem pode.
Como não há bela sem senão, eu tenho um pequenino defeito, piiiqueno mesmo, é o meu mau feito no atendimento. Oh pá não tenho culpa, não podemos ser perfeitos e eu não tenho paciência para aturar povo, mas de resto eu sou boa, mesmo boa!!
Então ontem estive a susbstituir uma colega que está de férias...Estive no backoffice longe dos clientes... resultado? o que ela faz numa manhã, ou seja em 3 horas, eu fiz em 1.5 hora...sim em metade do tempo e perfeitinho...depois ainda despachei outro serviço e no fim do dia podemos ir todos embora cedo.
Eu sou uma máquina!!!

Pronto...tenho mau feitio... mas sou uma máquina!!!

1 comentário:

Uba disse...

Haja mais máquinas de mau feitio! LOL