terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como fazer dieta

Todos os dias preparo o meu lanche para levar para o trabalho embrulhando o pão num guardanapo e colocando-o dentro da minha carteira, que está sempre no escritório, e vou-me preparar…escovar os dentes, maquiar, essas coisas…

De vez em quando tenho surpresas destas:

- Ai  o que estás a fazer?! Ela vai-te bater…Sai daí…

Que estais a fazer os dois? Não é boa coisa…
Vou em direcção à voz…entro no escritório…o gato foi à minha carteira e retirou o lanche, desfez o guardanapo e está a lambuzar-se no fiambre… não toca no paio…só come o fiambre… está todo satisfeito e diz o meu namorado: tadinho do bichinho, não lhe ralhes… Pronto…eu olho para aqueles olhos azuis e não consigo resmungar…

E assim se faz dieta…mesmo sem querer.

Sem comentários: