terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dramas

Isto há povo qua adora um bom drama...
Tudo é um drama... uma queda de tensão...é um drama para durar horas.
Haja paciência.
A mim parece-me falta de peso, mas prontus...

Eu já desmaiei ás 7.30 h e ás 8.30h estava a trabalhar como se nada fosse. Também já vim trabalhar uma semana algaliada... já vim trabalhar com infecções urinárias... e não me queixei...isto há povo que exagera...devem ser feitas de merda, como dizia a minha avó... ou então sou eu que tenho a mania que sou rija...

5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ui trabalhar algaliada deve ser do pior =S Digo-te já que se aquilo do desmaio fosse comigo, ficava uma semana de cama com medo que me acontecesse de novo =P

Beijinho*

Urso Misha disse...

também tenho essa mania, dedo partido, só vou ao hospital 3 semanas depois, mas não escapei à injecção na mesma :(
2 semanas a coxear e faço 100 e poucos km por dia de carro (pois, porque a pé era muito), carro esse dos modernos, daqueles que não pode entrar em certas zonas de Lx 'tás a ver
dores de cabeça
febre
constipado
enfim...
só por isto é que quando ouço alguns queixumes, salta-me a tampa e nem sou impulsivo, nem nervoso


PS: e duma vez por todas desliga lá a porcaria do rôbô das assinaturas que é uma seca essa mer**

Morango Azul disse...

Eu tenho robot de assinaturas? :S não sabia. vou tratar disso.

Anónimo disse...

Isto é um teste!!! Estou a ver se já eliminei o robot de assinaturas que realmente é uma valente seca...

Urso Misha disse...

é um drama :)