sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Planear o Natal

Apesar de viver nesta casa há quase 5 anos ainda não tinha comprado nenhuma árvore de Natal. Eramos só 2 gatos pingados e por isso não me cativava. Contentava-me com o presépio. Este ano vai ser diferente. O natal vai ser cá em casa. Vou juntar a minha familia e a dele, como fiz no ano passado na passagem de ano. Atendendo à quantidade de álcool que circulará naquela noite, o plano é ficar lá tudo a dormir. Uns nos quartos e outros na sala.
Fomos esta semana à Loja do Gato Preto comprar a dita árvore. Como eu gosto de tudo em grande... optamos por uma de 2.10 m de estilo tradicional e verde...não gosto de inventar, árvore de Natal é verde e pronto!!! Custou 79.99 € e não achei nada cara. Atendendo ao tamanho da embalagem cheguei à conclusão que é melhor acelerar o projecto do armário e prateleiras para a garagem.

Ainda falta a decoração da árvore, e estou a pensar em bolas vermelhas, anjos prateados e talvez flocos de neve. Nada de fitas!
Estou para ver o gato a trepar pela árvore acima e a estragar tudo, mas pronto..."coitadinho do bichinho" como diz o outro, também tem que se divertir com alguma coisa. Vai ser uma animação naquela casa a partir do dia 01 de Dezembro!

1 comentário:

S* disse...

Vai-te preparando, os gatos deliram com árvores de natal.