terça-feira, 6 de novembro de 2012

Se não os podes vencer junta-te a eles!

Inspira,
Expira,
Ai Senhor daí-me paciência...
Acabei de descobrir que se anda aqui a fazer uma grande cagada...quer-se dizer...ELES andam a fazer...porque eu não uso esses ficheiros, uso os meus porque já sei o que a casa gasta.
A estagiária  pediu-me para assinar umas folhas e como não assino nada sem verificar, reparei que os documentos não estão correctos... Perguntei-lhe porque fez aquilo ao que ela responde, e com razão, que foi assim que lhe ensinaram. Obviamente que não assinei.

Agora é assim: se chamo a atenção que não se faz assim... o povo do balcão vira-se contra mim e acabam por me mandar retificar a situação e é mais trabalho que eu tenho, para além de voltar a ser apontada como a gaja que tem a mania que sabe tudo; se eu não fizer nada e a auditoria descobre vai ser um trinta e um...

Tendo em conta que aqui eu sou sempre a má da fita porque tenho a p*ta da mania que sei tudo, e eles na teoria são uns santos e bons profissionais, mas na prática fazem muita merda ( por desleixo e acomodação), e como não estou para me chatear...vai ser assim:

EU não vi nada, EU não sei de nada, EU não quero saber! Uso os meus ficheiros e o MEU trabalho está salvaguardado.
Estou cansada destas cenas...
Tou nem ai, tou nem ai...
(...)
Mas que revolta revolta!!!

Sem comentários: