segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Coisas que me irritam

Povo que é tão teimoso mas tão teimoso que até dá vontade de os mandar dar uma graaaande volta!!! E ainda por cima estão errados, sim errados!!! Não tenho nada contra quem é teimoso mas está correcto no que diz...agora teimar comigo coisas que eu sei como são...só me apetece partir-lhes a cara à chapada.
É o mesmo povo que tem sempre razão. Sim, eles sabem tudo sobre tudo. Quando não sabem inventam e continuam a estar certos.... e os outros é que têm que se calar...mas comigo têm pouca sorte.
Depois admiram-se que estão sozinhos, sem namorado/a ...é que não há pachorra que aguente.

Pelo amor da Santa!

2 comentários:

S* disse...

Não consigo lidar com casmurrice, irrita-me.

Pretty in Pink disse...

Só pra dizer que eu sou tal e qual como tu =P

Beijinho*