terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em modo estágio

Desde que tenho o meu gatinho lindo cá em casa, que sinto-me em periodo de estágio.

Sei o que é não comer descansada porque ele quer provar tudo o que levo à boca, vai com a pata à comida, não posso beber um iogurte sem ter que lhe dar um bocadinho.

Sei o que é acordar de noite porque ele quer ir para debaixo dos lençois e dormir nos meus braços como se fosse uma criança.

Sei o que é acordar todos os dias de madrugada, fins de semana incluidos, para lhe dar de comer...caso contrário a vizinhança acorda tal são os berros.

Sei o que é passar a esfregona pela casa e ter alguém a patanhar o chão.

Sei que tenho que dar miminhos sempre que ele se porta bem, incluindo afiar as unhas no arranhador.

Sei o que é ter que aspirar a casa diariamente, principalmente no Verão, devido a pêlo que ele larga.

Sei o que é comprar presentes para ele no Natal e aniversário.

Sei o que é ficar com o coração em pedaços sempre que viajo e ele fica cá, sozinho...tadinho.

Sei o que é andar com a roupa cheia de pêlo...não adianta tirar...aquilo multiplica-se jasus.

Podem vir as fraldas e o beberões que eu vou acabar o estágio com nota máxima!

3 comentários:

homem sem blogue disse...

Boa. Gosto disso.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

S* disse...

Os gatuchos são uma aventura constante... sua mãe babada!

OrquideaBranca* disse...

quando gostamos dos nossos bichinhos não há nada nem ninguém que nos pare, não é verdade? :)