segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hemorroides laborais

Eu desconfio que o meu colega da frente sofre de hemorroides.

A criatura não consegue estar mais de 10 minutos sentado, mas o curioso é que isso só sucede quando há clientes ao balcão ou a entrar pela porta dentro, caso contrário, está sentadinho a navegar na net.
São hemorroides selectivas.
Ele levanta-se e vai tirar uma fotocópia, depois quando se senta mete-a ao lixo... entra um cliente e ele levanta-se e vai beber água só regressando quando já está a ser atendido por outra pessoa....está fila mas mesmo assim levanta-se e vai telefonar...note-se que em duas horas ele só ligou 4 vezes para casa... vá-se lá saber porquê...levanta-se e vai fumar...depois levanta-se para ir à wc... que sim, está no direito dele, depois levanta-se e vai tomar café...pois acho muito bem que os outros também vão, depois levanta-se e vai beber água novamente e andamos nisto o dia todo até o serviço ser prontamente despachado por outros...

Coitado, chego a ter pena dele... hemorroides... deve doer para c&ralho ...consigo ver-lhe o sofrimento na cara. Na dele e na dos outros colegas que têm que aturar este mono fugitivo ao trabalho.

Daí-me paciência Senhor porque se me dais força eu arranco-lhe as hemorroides à chapada.

Sem comentários: