terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Isto há cada uma

Isto há povo que raramente sai de casa.
Não conhecem os restaurantes nem os destinos de férias, mas depois quando é para marcar um jantar de Natal ou quando se conversa sobre férias...jasus...tudo tem defeito. Não conhecem nada mas é tudo básico, a carne é rançosa, os hoteis são foleiros, do pior dizem.

Seja como for, nada está bem, tem tudo defeito a não ser os sitios que eles indicam. Sim esses são ooo máááximo, só a manicure que frequenta é que é competente, o cabeleireira é um must, os hoteis que não frequenta é que são bons, porque...leu numa revista...hum... ok. Ah e também só o tamanho de silicone que escolheram é que assenta perfeito no corpo, todas as outras mulheres que também têm silicone estão uma desgraça, desproporcionais, horriveis mesmo.

Quando digo que vou a 3º vez para as Maldivas e para o mesmo hotel (Meeru), simplesmente porque adoro, (haverá melhores mas nós gostamos daquele) comentam logo ai que básico, vai para outros sitios, sei lá...polinésia francesa, bora bora, essas coisas... eu então pergunto em que hotel é que ficaram lá nesses sitios...ah eu nunca fui, não tenho dinheiro, sabes que eu gasto muito em sapatos e roupa, não dá para tudo.... então está mas é caladinha pá...olha por ti abaixo.

Não há pachorra para aturar gente assim, há conta destas e de outras é que já não são convidados para alguns dos nossos convivios... gente desagradável pá, rancorosa com a vida... ui distância.

Sem comentários: