segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Marinheiro de primeira viagem

Tenho que admitir que não percebo nada de criancinhas, nem de coisas relacionadas com elas, senão vejam:

Fui aproveitar os saldos e entrei numa loja de artigos de bebé.
Consegui perceber que os items estão distribuidos nas prateleiras por idades, o que já foi uma grande ajuda... mas só fiz esta descoberta há segunda loja...pelo que comprei na primeira uma coisa que eu achei muito fofinha e que associei a uma mantinha fininha...ora se a criança nasce no Verão, mantinhas fininhas dão jeito não?! Por algum motivo que eu não consegui perceber, por cima da mantinha fininha estava um gorro de bebé, da mesma cor e a fazer conjuntinho. Pelo tamanho do gorro achei que seria para bebés já com muitos meses porque era bem grande, e decidi não comprar. Fiquei-me pela mantinha fininha, de cor branca e verde, uma vez que ainda não sei o sexo da criança.

Mais tarde, quando ia mostrar as comprinhas ao meu namorado abro a dita mantinha e reparo que de mantinha não tinha nada. Era afinal um cachecol!!!

Mas para que raio vai querer um cachecol, uma criança que nasce no Verão?...Oh que mãe maçarica!!!

2 comentários:

Noa disse...

As coisas vão-se aprendendo aos poucos, de certeza :)

Bé Oliveira disse...

Pelo menos rendeu-te umas boas gargalhadas! Mãe de 1ª viagem comete sempre erros, especialmente se nunca ligou para essas coisas :)