quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Saldos

Isto de estar grávida e os peitos aumentarem até pode dar muito jeito a certas pessoas, mas não a mim. É que como eu tenho 280 ml de silicone em cada mama, se o peito continuar a cescer a este ritmo prevejo que deixo de conseguir ver lá para o 7º mês de gestação. Para amamentar acho que vou ter que meter a crianças às costas porque o mais certo é as mamas passarem pelos ombros e cairem sobre elas.
Sendo assim, alguém sabe quando começam os saldos? É que tenho que comprar soutiens de desporto porque as minhas mamas já não cabem nos normais.


5 comentários:

homem sem blogue disse...

Se ainda não começaram, estão quase a começar. Boa sorte!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Noa disse...

Algumas lojas já começaram... Outras começam amanhã. ;)

Morango Azul disse...

Obrigado, obrigado.

S* disse...

oh, espero que o peito estabilize!!

Uba disse...

Mamalhuda, pá! :D