quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Já me mentalizei

Custou mas foi.
Consigo, quase, quase, desligar o botão no que respeita a chatices e incompetências no trabalho. Também pode ser as hormonas a darem-se traquilidade mas já me mentalizei que a vida, em termos profissionais, não é justa. Isto de me revoltar por ver quem menos faz receber regalias, acabou. Também  desleixei-me bastante e estou quase como eles...acomodada e fiada que a antiguidade é um posto. A ser assim, que trabalhe quem chegou bem depois de mim. Eu já tive a minha dose...porque se não os podes vencer, junta-te a eles!!!
A minha sanidade mental agradece!

3 comentários:

Katie disse...

Fazes muito bem, eu aprendi o mesmo e depois de ver tanta injustiça e de saber que mais vale ser besta do que bestial, cansei, e agora não estou para me chatear!

Morango Azul disse...

Já somos duas!

Uba disse...

O meu marido tem andado a queixar-se do mesmo. :s