domingo, 6 de janeiro de 2013

Marinheiro de primeira viagem

Ontem fui ao Norteshopping espreitar os saldos na Zippy e na Pré Natal.
Comprei coisas que eu sei serem para vestir às criancinhas mas acho que há algo que não bate certo.
Senão vejamos... alguns até têm mangas...mas NENHUM, NENHUM tem pernas... Ora eu pergunto: A criança vai andar com as pernas ao leu? Eu sei que vai nascer no Verão, mas acho que falta ali qualquer coisa... algumas peças têm etiqueta, outras nem por isso, e as que têm dizem: body (com ou sem manga). Isto quer dizer o quê? que é roupa interior? eu bem que procurei meias calças para tapar as perninhas mas não tinha...

Que mãe maçarica... mas comprei uma mantinha, uma verdadeira mantinha, branca lá na Pré Natal...sempre dá para tapar as pernocas do bebé...

Onde é que aprendemos a ser mães? Há algum curso? Vai ser pior que a licenciatura...vou ter que tirar mestrado...se tiver aproveitamento claro.

2 comentários:

Uba disse...

Tive de voltar muito atrás para confirmar o que se passava. PARABÉNS, moranguinha! uh uuuuhhhhhhh
Bela prenda! PARABÉNS! Beijocas

S* disse...

eheheh Estou a ver que a moda de usar sempre roupa curta, mesmo no tempo frio, também chegou às crianças.