quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Politicamente incorrecta # 6

Ai o Sr. Dr. Marinho e Pinto, bastonário da ordem dos advogados, com quem eu concordo frequentemente pela sua frontalidade, foi hoje para a tv dizer ah e tal coitadinhos dos prisidiários, que vivem sem condições, todos ao monte nas celas e são, por vezes, algo de agressões por parte dos guardas e mais não sei o quê....

Ora caro Dr. Marinho e Pinto, na minha humilde opinião, que é tão válida quanto a sua, deixe-me lembrar-lhe que esses coitadinhos não estão presos porque andaram a apanhar flores dos jardins, deixe-me ainda recordar que a cadeia não é um hotel onde os marginais vão passar férias. Eles estão lá para cumprir pena, pelos crimes que cometeram e apesar de terem direitos, obviamente, estão lá a consumir recursos do Estado e como sabe quando é para pagar, o Estado somos todos nós! Deixe-me também recordar-lhe que muitos ficam tão agradados com as condições da prisão que mal saem e já estão a cometer delitos para voltarem para lá novamente...por isso...aquilo lá dentro não deve ser assim tão mau!

Se for para se oferecer condições de luxo nas prisões, façam o favor de me avisar... é que com a crise que para ai vem...mais o que eu vou,absurdamente, descontar por mês até posso aproveitar para phoder a cara à chapada a uns quantos marmanjos, a ver se vou para lá de férias. Então, estadia paga e boas condições...porque não?!

Deviam era meter esses malandros a cortar mato, antes do verão, e a limpar sargetas, antes do inverno, que é para fazerem algo de útil para a sociedade!

1 comentário:

S* disse...

Yap, concordo. Deviam fazer algo útil pela sociedade.