quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sobrevivente

O meu pai sobreviveu ao convivio de 48 horas seguidas com os netos, principalmente com o neto terrorista.
Estava a ver que tinha um colapso mas resistiu... No entanto é como ele diz..."os meus filhos não se  comportavam assim, bastava olhar...agora eles nem aos pais obdecem..."

Mas correu tudo bem, principalmente para mim que só lá estive 4 horas.... e mesmo assim... estava a ver que o rapaz, enquanto saltava da cadeira para o sofá, vezes e vezes sem conta, ainda caia em cima da minha barriga...pelo que tive que lhe meter disciplina... bastou agarrá-lo pelo braço e dizer - escolhe, ficas na cadeira ou no sofá, com voz grossa e pulso firme a segurar-lhe com força... os pais não disseram nada, mas sei que não gostaram...olha, temos pena! ah e depois começou a chorar feito mimalho ao que eu respondi - podes chorar que só faz bem aos pulmões...passou-lhe logo :))

1 comentário:

homem sem blogue disse...

Quero desejar-te um ano muito feliz, cheio de coisas boas.

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt