sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Armada em fashion blogger... será isto sexy?!

Está uma gaja esparramada ao sol em pleno momento de relax a ouvir os passarinhos no paraíso, quando observa o mar em busca de paz interior e ...se depara com este figurino:





Ora podem-me chamar de antiquada mas EU não acho nada sexy um homem de tanga...menos ainda em lugar público, pior ainda em praia muçulmana, onde deveríamos respeitar os costumes do povo que nos recebe. Já foi mau ver as mamas daquela senhora a baterem pelo umbigo, pior mesmo só encher a vistinha com aquele cú esbranquiçado do gajo! Poupem-me! Não, não é sexy...é ridículo!

5 comentários:

Noa disse...

Não, não é sexy. É muito mau.

homem sem blogue disse...

MEDO!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Urso Misha disse...

isso é tão mau...

Uba disse...

Tb não acho piada nenhuma. blhhhaaac

Katie disse...

Eu acho de péssimo gosto!