segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Desejos de grávida

Não posso dizer que seja uma grávida muito exigente.
Não tenho enjoos pelo que como mesmo de tudo. O estranho é que me apetece comer coisas que antes detestava, como cozindo à portuguesa e jardineira, e que agora me sabem muito bem. Ando-me a lambuzar em bolos, particularmente eclaires e bolas de berlim... hum tão bom...desejos desejos só de uma bebida em especial...sangria de espumante...hum maravilha...mas vai ter que esperar...uns mesitos ainda, não posso embebedar a criança!
No entanto aproveito a fase para receber todos os miminhos a que tenho direito, pelo que é frequente estar deitada e dar-me vontade de comer bolachas, chocolates ou tostas mistas...e então lá vai o namorado à cozinha tratar do assunto...

2 comentários:

Katie disse...

Esta fase é tão linda! aproveita ao máximo os miminhos!

homem sem blogue disse...

Que tudo continue a correr bem :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt