quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Há uns anos no consultório médico


Estava eu de pernas abertas à espera que o médico de familia fizesse o papanicolau quando ele me pergunta:

- Sente alguma coisa quando tem relações?
Ao que respondo:
- Sim, claro que sim senão não valia a pena fazer nada!!!

Mas o que eu deveria ter dito era:

- Oh Sr. Dr. eu acho que não sinto nada de especial. É melhor experimentarmos aqui que é para eu tirar umas dúvidas...

(Se conhecessem o meu médico de familia, perceberiam... oh Sr. Dr. Sr. Dr.)

4 comentários:

Uba disse...

LOOOOL
Se calhar era isso que ele esperava.hehehe

Morango Azul disse...

Oh não coitado, até estava lá a enfermeira e tudo. Ele é muito jeitoso mas respeitador também.

Katie disse...

Lolol, que riso!

Paulo Nunes disse...

Tens sempre a resposta na lingua... isso é bom!!