domingo, 24 de fevereiro de 2013

Homens, casamentos e divórcios

Eu sou divorciada.
Ele é divorciado.
Até aqui tudo bem, mas...

Estavamos a conversar sobre o batizado da criança e eu sugeri determinado restaurante para se fazer o respectivo almoço ao que ele prontamente negou a sugestão e deu a entender que tinha feito a festa de casamento lá...
E eu agora pergunto? (pergunto aqui claro porque nem quero falar sobre o assunto com ele, que é só para não me chatear)

Mas que raio de trauma têm os homens em relação a casamentos e divórcios?!

Se um homems solteiro já foge do assunto a sete pés... um homem divorciado então... corre mais depressa que o Pistorius com 4 pernas. Pior, é assim tão dificil estar, ANOS depois no sitio onde se casou? Eu não percebo porque já fui a 2 casamentos realizados no mesmo sitio onde EU casei...e não me afectou nadinha! Até já estivemos todos debaixo do mesmo bar e também não fiquei nadinha abalada ou irritada nem nada de nada.

Não percebo, mas isto só enfatiza a minha teoria que os homens são muito fraquinhos jasus, traumatizam-se com qualquer coisinha. Ainda bem que não dão à luz senão seriam precisos milhões para pagar as sessões de terapia e só sairiam do hospital décadas após o parto... se com uma gripe ficam a morrer...

4 comentários:

O Mesmo Gajo disse...

Se calhar se fores mais meiguinha a abordar o assunto e lhe deres a entender que Tu, estás do lado dele e nada mais importa ias mais longe na conversa!!

Vou-te contar um segredo, dois aliás:

-As pessoas que fogem dos compromissos é porque sabem o quão verdadeiramente eles são importantes;

-Os homens também têm medos e inseguranças.

era só isso... :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Sinceramente acho que até pode ser uma questão de superstição, eu acho que também não queria se fosse comigo. E claro, os homens tem as suas inseguranças :p

Paulo Nunes disse...

A mim nada me afectaria.
Se um solteiro foge do divorcio.. eu tb fugia dessa pessoa que falava numa coisas dessas. libra!!!
Os homens são fraquinhos? sim são... numa coisas... e as mulheres noutras! :P

Katie disse...

Aos homens isso afecta imenso, acho que por vezes deve-se ao facto de serem mais inseguros!